Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha do Blog!!


Olá meus lindos!!!!!!
Vamos lá para uma indicação de livro bem bacana de uma das nossas autoras nacionais???





Poção do Amor.
Vanessa Bosso

Sinopse:
Amy é uma bruxa, mas após a morte de sua avó e mentora, resolve ser apenas uma garota comum. Mas o destino é sábio e tem outros planos para ela. Fox, seu melhor amigo e o grande amor de sua vida, começa um namoro irritante com Beatrice, a menina mais chata, entojada e esnobe da cidade. Amy não se conforma com esse namoro repentino e acaba descobrindo que Beatrice roubou a fórmula da Poção do Amor do grimório de sua falecida avó. Ah, que biscate essa garota! Agora Amy precisa colocar a bruxa interior para fora e rodar a baiana… quer dizer, a varinha. Será que conseguirá salvar Fox dessa tremenda roubada?




Sabe aquela comédia romântica que todo mundo adora, muitos dizem que não, mas a maioria a-d-o-r-a? rsrsrs.

Na verdade é isso que eu amo nas escritas da Vanessa, ela dosa na medida certa o humor, o romantismo e isso faz com que o leitor se prenda na estória, são situações hilárias que acontecem com os personagens principais o que leva mas próximo a realidade.

Coisas do tipo aquele menina chata da turma, o amigo que você sempre sentiu algo mais, mas só na hora que o bicho pega e vê ele com outra que você se liga, uma amiga louca e fiel, quem nunca???

Tem horas que meu deu cada desespero, uma dó da Amy por estar perdendo não só seu amor, mas também seu melhor amigo, uma vontade de matar o Fox (sério eu sabia que ele não tinha culpa mas que eu queria, ah se queria), a Beatrice? Não nem vou perder meu tempo falando dessa b.... kkkkkk,  

Uma mistura de realidade magia e muita diversão...

Se você é como eu que adora uma boa comédia romântica, embarque nessa Poção!!!

Beijos!!!

Segue o link de compra pela Amazon!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário