Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

quinta-feira, 13 de março de 2014

Inquebrável - V. M. Macedo




Crescemos acreditando que o príncipe encantado existe e que o amor verdadeiro irá bater a nossa porta quando menos esperarmos, mas então a vida aparece para jogar todos os nossos sonhos pelos ares. 
Beatriz uma jovem sonhadora, sensível, linda e apaixonada. Cultivava dentro de si um amor pelo melhor amigo da sua irmã Milena, o encantador Leonardo Hatcher. O que não imaginava era poder viver esse amor e saber que seu príncipe encantado também tinha sentimentos por ela. 
Leonardo Hatcher com apenas 18 anos, mais com aparência de um homem bem dotado, já arrancava suspiros das garotas por onde passava, sua família tem grandes posses, mas o que passa na sua cabeça e no seu coração é como ter para si Beatriz Albuquerque, a sua princesa. 
Mas o destino não é nada amigável com os dois apaixonados e sempre esta aprontando um jeito de dificultar suas vidas. Aliás, como um bom conto de fadas para o príncipe e a princesa ficarem juntos precisam enfrentar as bruxas más por seus caminhos. Após de cinco anos longe um do outro, é hora de se reencontrarem, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores.
Como será o final dessa história? Beatriz e Leonardo vão viver o seu conto com muita emoção, romantismo e um amor de pegar fogo?


O livro será publicado, com previsão para meados de abril, para maiores informações entrar em contato com a autora.


Degustação Wattpad:

Book Trailer:

Playlist:


Grupo Facebook:

Page do Livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário