Blog Autores(as) Independentes

Blog Autores(as) Independentes

segunda-feira, 17 de março de 2014

Entrevistando Autores(as) - Marcela Guimarães





  1. Ficha Técnica:

  • Nome: Marcela Eduarda Guimarães
  • Idade: 22 anos
  • Data de lançamento: 16/05/2014





Sinopse:

Samantha é amiga de Rachel desde pequenininha, e inimiga do irmão dela desde sempre! Ela toda certinha e estudiosa, ele o garoto irritante que debocha de suas tranças e suas bonecas. Adam sabe que é um gato e se aproveita disso, nunca foi o cara dos sonhos de ninguém, não é de mandar flores e nem recado! Com 25 anos ele está no último ano da faculdade, e tudo que ele quer é zuar. 
Quando Samantha e sua amiga, depois de seis anos voltam a se encontrar e vão para a faculdade, o reencontro acontece! O que ele não esperava é que a menina de tranças e óculos cresceu e se transformou em uma gata de para o transito. 
Amor e ódio para perder o controle de vez da situação, e ai me diz? O que  fazer quando o cara por quem se está apaixona não é nenhum príncipe encantado? 

Link do Wattpad: http://www.wattpad.com/31632846-perdendo-o-controle


Perguntas.

1- Qual o gênero do seu livro?

M: Romance

2- Você se inspirou em alguém para começar a escrever? O que te levou para esse lado?

M: Inspirei-me em um casal de amigos, ela sempre me contava como era a relação tapa e beijos e sua incansável luta para fazê-lo mudar por ela. O que é meio complicado, Então me veio a idéia de falar sobre como seria amar alguém que não é perfeito, ou seja, o que sempre acontece na vida real(risos).

3- Qual o seu(sua) autor (a) favorito (a)?

M: É difícil dizer, mais dois dos meus favoritos e Paulo Coelho e Nicholas Sparks.

4- E no Wattpad qual seu livro preferido? E quais suas indicações?

M:  Bom, o primeiro livro que li no wattpad foi "Pele" e "Calor latente".

5- Você recebeu apoio de alguém para escrever?

M: Sim, uma prima, e uma amiga que fiz assim que comecei a postar meu primeiro trabalho. Ela me deu forças para continuar e me ajudou para que pudesse conseguir meu sonho, que é publicar.

6- Você tem algum ritual (inspiração) pra quando esta escrevendo?

M:  Bom não sei se um ritual( risos), mas tem sempre uma musica que marca meu casal, eu pesquiso tudo antes. Monto o enredo na minha cabeça, procuro os atores que se parecem com o que visualizo, depois vou as atrás de imagens, musicas e tudo isso vai fazendo minha imaginação fluir.

7- Sua publicação é independente ou já tem uma editora?

M: Faço parte de uma editora.

8- Como conseguiu esse contrato?

M: Através de uma amiga, ela colocou muita fé em mim, ela tinha amizade com um contato na editora, essa amiga passou meu facebook e material para ela que gostou e entrou em contato comigo.

9- Conte-nos um pouco de você.

Eu sou ansiosa e impulsiva, foi assim que começou essa coisa de escrever. Eu estourei o limite do meu cartão de crédito em livros, e li tão rápido que fiquei frustrada sem nada mais para ler. Resolvi criar de tão inquieta que estava. Assim nasceu minha primeira estória, Quanto mais perto, que foi feita a partir de pessoas reais. Depois não consegui mais parar, já estou na quinta estória. Isso completou minha vida, já que por ironia amo o que faço e escrevo sobre amor, paixão e sentimentos conflitantes, mas sinceramente nunca aconteceu comigo (risos), não que eu não credite, mas tenho certa resistência. Moro no interior de São Paulo divisa com o Rio de Janeiro, tenho uma filha  de seis anos e namoro há quatro anos (risos por incrível que pareça). Adoro música, para mim a vida precisa de uma trilha sonora, adoro Demi, Riahana, Rita ora, Red hot, The civil e outros. Meus livros favoritos são: A escolha, Desastre eminente, Entre o agora e nunca, 11 minutos, Saga Fallen, vendedor de sonhos e sem dizer adeus. Filme se falar, vou precisar de uma dez paginas para digitar,vou citar Step Up (todos) e filmes de romance antigos e musicais.


Lembrando que, a nossa talentosa autora, escreve mais estórias e esperamos que vocês as curtam também, são:



As próximas novidades, em relação ao lançamento de "Perdendo o controle" serão postadas aqui! Parabéns Marcela pelo talento e pela simpatia! Até a próxima!!!




Um comentário:

  1. Pessoa super inteligente, meiga, carinhosa e maravilhosa de se conviver. Sou sua fã e a conheci através da leitura. Bastante talentosa e tem uma cabecinha que não ppara nunca. Cria e recria estórias o tempo inteiro.
    Sucesso garantido e com certeza vai longe.

    ResponderExcluir